Paloma Coelho

terça-feira, 12 de outubro de 2010

De volta a rotina ....

Boa Noite meninas (os), nesse feriadão a minha família de Recife veio para Natal, foi Primo, Prima, Tias, Avó, Amigas e Adjacentes aqui em casa, foi otimo adoro gente em casa, tirando o fato de terem comentado que do natal (Ultimas vez que eles me viram), para cá eu tinha engordado muito e que queria que eu voltasse a me cuidar, sei que falaram para o meu bem, mais nunca é muito bom de escutar né? Na verdade sei o que eles pensaram uma pessoa com 20 Kg a mais , realmente é de apavorar, mais recomeçar e possível e preciso, espero no natal, estar mais sequinhas se não os 20 o máximo né? acho que segunda volto a academia essa de caminhar na rua sem sentindo não funciona comigo a dor tem que ser no bolso.. to pagando tenho que ir...

2 comentários:

  1. Sei como se sente , ja passei por isso , dependendo do jeito que falam doi, e não ajuda , o que não foi no seu caso ja que resolveu voltar a caminhar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olha, eu já ouvi cada umaaaaaaa... mas deixa pra lá, não é por causa dos outros que vc tem que emagrecer, e sim por vc mesma, e olha, comprar uma esteira ajuda ainda mais do que fazer academia, pelo menos no começo, vc pode fazer AF a hora que quiser, assistindo tv e sem ninguém olhando (tem gente que se incomoda com isso e deixa de frequentar a academia), eu amo a minha esteira, qdo não tenho ginástica com a professora, eu caminho rápido por pelo menos 1 hora todos os dias!!

    beijos

    ResponderExcluir