Paloma Coelho

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia amores

Acabei de chegar da academia , as dores são menores e sei que logo o corpo se acustum, não conseguir marcar minha avaliação para essa semana, só proximo sabado, devido aos meus horarios e os diponiveis na academia , ontem fiz comprinha de minhas barrinhas e adoçante que aqui em casa estava em falta, acho que terça faço a minhas comprinhas de frutas e legumes, contas de Outubro em dia rsrsrs, Paguei a ultima ontem. Tuido ok, a primeira semana de academia foi possitiva e a R.A tb, vamos ao fim de semana né? beijos

6 comentários:

  1. oie linda obrigada pela visita, tenha um dia maravillhoso viu bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada pelo carinho em meu bloguito rsrs
    Ain amiga eu nem sei me maquear direito, eu fico vendo esses tutoriais e os blogues e faço um rebocoo kkkkkk
    Bjs lindoona e sorte na academia!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma

    Que bom que as dores já são menores...nossa pq dor ninguém merece
    mas logo que seu corpo se acostumar fazer exercícios será totalmente prazeiroso
    que vc tenha um belo final de semana bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ando correndo de um lado pro outro também... correndo com o papai, com a casa e com o trabalho... aí, a gente esquece geral da alimentação, e, vez por outra acaba fazendo umas coisinhas erradas... rs...
    Preciso tomar vergonha na cara e voltar pra academia, já!
    Trufa no trabalho? É sacanagem mesmo, né?
    Tenho que fazer comprinhas light também... o que você usa comprar?

    Beijo e boa sexta!

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, QUE BOM QUE ESTÁ SE ESFORÇANDO TANTO...TUDO VAI DÁ CERTO PRA TODAS NÓS..KKKK
    BJS E UM ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!!!

    Obrigada pela força!!!

    E academia é sempre bom, fico feliz por vc!!!

    Hoje tb vou fazer umas comprinhas lights :)

    Bom final de semana, bjussss

    ResponderExcluir