Paloma Coelho

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

...

Boa Tarde amores, ontem o dia foi corrido, pela manha (lê-se madrugada rsrsrs) academia e depois trabalho, no trabalho hoje teve reunião e comissões de metas ai já sabe depois do expediente pagar contas... Meu namorado veio me buscar pois aqui na rua do escritório esta tendo muitos assaltos, acabei não postando ontem, mais fui tudo ok, hoje pela manhã não fui para a academia , só vou a noite, tudo doi, tomei um relaxante muscular e vou a noite... Novidade aqui no escritório inventaram de vender trufa, ai já viu né??? eu passando bem longe pois no natal tem que estar tudo ok, hoje na academia vou marcar a minha avaliação para fazer comparação e ralar né amore, beijos e um otimo dia

2 comentários:

  1. oie flor força sempre. viu e fica mesmo longe das trufas rsrsrs tenha uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. oie paola... força aí no seu serviço.. ai ai... eu sei o qnto é duro ver os outros comendo tao gostoso... mas lembre-se do verão ta ái..

    né ... naum compessa comer uma trufa e depois ficar se martirizando né.. entao nada de trufa..

    e continue firme e forte q vc é capaz eu sei.. otima sexta pra ti

    ResponderExcluir