Paloma Coelho

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Animada :D

Boa tarde amores, estou super animada comecei hoje na academia pois ontem fiz minha matricula e estava atrasada para ir trabalhar( só para variar ) e a noite cheguei cansada e morrendo de cólicas (é essa semana ela apareceu). Ai hoje acordei as 6:00 me arrumei e as 6:30 já estava na academia foram 1 hora e trinta minutos de treino ( pura adrianalina rsrsrss), para mim o difícil é chegar na academia mais depois que estou lá é só alegria... fiz 30 minutos de esteira , 25 minutos de sprint , 3x 20 abdominais e 5 maquinas , amanhã ou mas tarde eu especifico o treino pois to no trampo rsrsrs e tenho que trabalhar pois se não não recebo rsrsrs. Sim hoje já tomei pela manhã minha xícara de chá , minha gelatina e um queijinho... já já almoço, feliz e animada vamos que vamos ....

5 comentários:

  1. isso animação total flor tenha uma linda terça

    ResponderExcluir
  2. Tem uma brincadeira em meu blog. vai lá e participe, pois vc é uma convidada.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que realmente atrapalha é morar longe. Altura não é um problema tão grande e a R.A e a A.F. bem como os outros pilares, eu ajudo vc a conseguir. Já tive uma amiga que o marido a largou por ela não estar em forma. Em 6 meses com minha ajuda, ela mudou sua vida. Basta querer.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, gostei do seu cantinho..to te seguindo.

    Bjinhoss

    Lidia

    ResponderExcluir